Um trágico episódio de violência chocou os moradores de Coronel Fabriciano na noite desta sexta-feira (9). Luiz Fernando Soares Cardoso, de apenas 16 anos, foi brutalmente assassinado na entrada do bairro Pedra Linda. O jovem foi alvejado por nove disparos de arma de fogo, a maioria deles na região da cabeça, segundo informações preliminares da perícia.
Luiz Fernando, morador do bairro Santa Inês, localizado nas proximidades do Pedra Linda, era conhecido por ter envolvimento com drogas, o que pode ter sido um fator motivador do crime. Testemunhas relataram que ouviram os disparos e, ao chegarem ao local, encontraram o adolescente já sem vida. A violência do crime deixou a comunidade abalada e em estado de alerta.
Perícia e Investigação:
Os peritos criminais que estiveram na cena do crime confirmaram que Luiz Fernando foi alvejado por nove tiros, sendo a maioria na cabeça, o que sugere uma execução premeditada. As autoridades agora trabalham na coleta de evidências e depoimentos de testemunhas para identificar os autores do homicídio e entender a motivação por trás do crime.
A polícia acredita que o envolvimento de Luiz Fernando com o tráfico de drogas pode ter relação direta com o assassinato, embora ainda não tenham sido divulgados detalhes específicos sobre possíveis suspeitos ou grupos envolvidos.
Após a realização dos trabalhos da perícia no local, o corpo de Luiz Fernando foi removido por uma funerária e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames complementares. A polícia civil de Coronel Fabriciano segue investigando o caso, buscando identificar e capturar os responsáveis pelo homicídio.
