Uma briga em família terminou em caso de polícia no início da tarde desta terça-feira (26), no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano. Um homem de 27 anos foi preso após agredir o próprio pai, de 55, e ameaçar a avó de 83 anos. A ocorrência foi registrada por volta de 12h30 e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.
Segundo informações repassadas à Polícia Militar, o desentendimento começou quando o pai decidiu fechar uma janela da casa para evitar que a mãe sentisse frio. A atitude irritou o filho, que partiu para cima dele, desferindo dois socos no rosto. A vítima sofreu ferimentos leves na região do lábio e no lado esquerdo da face, mas dispensou atendimento médico.
Durante a confusão, a idosa também foi alvo de intimidações. O rapaz teria dito: “Isso não vai ficar assim, você já está morta.” A avó confirmou as ameaças e informou aos militares que deseja pedir uma medida protetiva urgente contra o neto.
Já na versão apresentada pelo suspeito, ele admitiu ter agredido o pai, mas negou ter ameaçado a avó. O jovem contou que havia aberto a janela da cozinha por causa do calor e se irritou ao vê-la fechada novamente.
Diante da situação, o homem acabou detido e conduzido à delegacia, onde responderá pelos crimes de lesão corporal e ameaça, ambos no contexto de violência doméstica.








