Jovem é atacado com agulhada por desconhecido em Coronel Fabriciano

Reportagem do Diário do Aço

Um jovem de 23 anos foi vítima de uma situação inusitada na tarde de terça-feira (9), no Centro de Coronel Fabriciano. O caso ocorreu por volta das 13h, na Rua Maria Matos, quando ele foi atingido por uma agulhada desferida por um homem não identificado.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima seguia a pé para o trabalho quando foi surpreendida por um indivíduo aparentando cerca de 60 anos, calvo, com poucos cabelos e vestindo camisa social azul com listras brancas. Após esbarrar no jovem, o suspeito teria encostado algo em seu braço esquerdo, causando uma pressão no local.

A princípio, o rapaz não deu importância e continuou sua rotina. Porém, algumas horas depois, começou a se sentir mal. Ao observar o braço, percebeu um pequeno furo com sangramento leve, semelhante a uma perfuração de agulha.

Preocupado com a possibilidade de ter sido atingido por uma seringa contendo algum tipo de substância, o jovem procurou atendimento no Hospital Dr. José Maria de Morais, onde recebeu medicação preventiva contra eventuais doenças.

A mãe da vítima acionou a Polícia Militar e relatou que o filho não possui inimigos e não conhece o autor da agressão. O jovem permanece sob acompanhamento médico.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

WhatsApp
Facebook
Instagram