Coronel Fabriciano (MG) – A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado (30), um dos suspeitos envolvidos no homicídio de um homem de 34 anos, ocorrido na noite de sexta-feira (29), no bairro Santa Terezinha. A vítima foi encontrada sem vida dentro de um ribeirão, com várias perfurações pelo corpo, possivelmente provocadas por faca.

Após o crime, militares do 58° Batalhão da Polícia Militar (BPM) iniciaram diligências para identificar e localizar os responsáveis. A partir da análise de imagens de câmeras de segurança, os policiais verificaram que a vítima havia sido vista mexendo em um veículo estacionado em frente a um bar na avenida Rubens Siqueira Maia.
Nas imagens, três indivíduos saem do estabelecimento e começam a perseguir a vítima, entrando em luta corporal com ela. Um quarto suspeito, de cabelos longos, aparece observando a cena à distância antes de entrar em um veículo Corsa Sedan e seguir na direção do local do confronto. Minutos depois, o mesmo veículo retorna ao bar.
Com base nas investigações, a polícia identificou um dos envolvidos, um jovem de 25 anos, que foi flagrado correndo atrás da vítima até a região onde o corpo foi encontrado. Os militares foram até a residência do suspeito e efetuaram sua prisão. No local, encontraram uma camisa com manchas de sangue, possivelmente da vítima.
Durante o interrogatório, o preso negou ser o autor do homicídio e alegou que as facadas foram desferidas por um desconhecido. Ele, no entanto, indicou o nome de dois outros suspeitos que estavam na cena do crime: um homem de 49 anos e outro de 31 anos.
A Polícia Militar segue em diligências para localizar e prender os demais envolvidos. O suspeito detido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (Depol), onde ficará à disposição da Justiça.
Identificação dos envolvidos
• Vítima: Homem, 34 anos
• Autor preso: Homem, 25 anos
• Suspeitos identificados:
• Homem, 49 anos
• Homem, 31 anos
Material apreendido
• Camisa com manchas de sangue
A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da comunidade para a elucidação do crime e pede que qualquer informação relevante seja repassada de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.